Regando a orta eleitoral

Em Castanhal, Dilma destaca programas federais

A cerimônia de entrega das moradias em Castanhal foi acompanhada por centenas de pessoas (Foto: Daniel Costa / DOL)

A presidente da República Dilma Rousseff entregou na manhã desta sexta-feira (1º) unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida, no município de Castanhal, nordeste do Pará.
Em quase duas horas de cerimônia, as familias beneficiadas receberam as chaves de seus apartamentos e ouviram de Dilma e das demais autoridades presentes, uma série de projetos que visam beneficiar as populações mais carentes, como metas de diminuir a pobreza e a desigualdade na Região Norte do Brasil.

Dilma garantiu ao prefeito de Castanhal, Paulo Titan, o apoio para a construção de creches no município para beneficiar crianças das zonas urbanas e rural. Também pediu a prefeitura, assim como faz em todos os municípios por onde passa, que ajude na inscrição das famílias para terem acesso ao programa Bolsa Família, reiterado por ela como fundamental para a diminuição das desigualdades no país.
Dilma, agradeceu a todos os presentes, entre eles, o governador Simão Jatene, e ressaltou a importância da parceria entre Governo Federal com o estado e os municípios para o futuro do país.
A comitiva da presidente retornou de Castanhal para Belém ainda no início da tarde de hoje, indo para o aeroporto internacional, embarcando com destino à Brasília.As informções são de Kleberson Santos/DOL.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação