NO PARÁ DO AÇAÍ

Emissão de meia intermunicipal vai até 12 de maio

O prazo para universitários solicitarem a meia passagem nos ônibus intermunicipais vai até o dia 12 de maio. A Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Estado do Pará (Arcon) é a responsável pela inscrição, emissão e entrega das carteiras, que asseguram a meia passagem estudantil para os alunos de graduação que residem fora do seu domicílio para cursar o ensino superior.

Para solicitar o documento, o aluno deve preencher o formulário on-line e comparecer à sede de atendimento da agência, localizada no Terminal Rodoviário de Belém. O atendimento é realizado nos horários de 8h às 12h e de 13h às 17h.

Documentos

Além do formulário, o aluno precisa levar anexado ao pedido os seguintes documentos: uma foto 3X4 com fundo branco, declaração de que o aluno encontra-se regulamente matriculado e o curso respectivo, cópias da carteira de identidade (RG) e do CPF, cópia do contracheque ou da declaração de imposto de renda do aluno ou de seu responsável financeiro (caso o aluno seja menor de idade), comprovante de inscrição no PROUNI, para alunos da rede privada, comprovante de endereço de residência (conta de água, luz ou telefone), em nome do aluno ou de seus pais. Tudo deve estar devidamente assinado pelo aluno e representante da instituição de ensino.

Serviço:

Inscrições para a Meia Passagem Intermunicipal. Prazo: até 12 de maio de 2017. Local: Sede da Arcon, localizada no segundo andar do Terminal Rodoviário de Belém, sala 115. Atendimento: 8h às 12h e 13h às 17h. Informações: (91) 3246-7820.

(DOL)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação