AMAZÔNIA - Gisele Bündchen faz apelo a Michel Temer

Gisele Bündchen manda recado a Temer / Divulgação/Instagram

Gisele Bündchen mandou um recado a Michel Temer por meio de seu Twitter.

Defensora do meio ambiente, a übermobel pediu para o presidente vetar as propostas que ameaçam a Amazônia. "Michel, vete as propostas que ameaçariam 600k de hectares de área protegida na Amazônia brasileira", escreveu. "É nosso trabalho proteger nossa Mãe Terra. Diga não para reduzir a proteção na Amazônia", pediu em outra mensagem.

Os posts foram publicamos após a modelo, que é embaixadora da Boa Vontade pelo Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente, apoiar um abaixo-assinado da ONG WWF contra as Medidas Provisórias 756/2016 e 758/2016 que alteram os limites da Floresta Nacional de Jamanxim e do Parque Nacional de Jamanxim, no oeste do Pará. Até o momento, mais de 15 mil pessoas já assinaram o documento, mas a expectativa é de que 50 mil internautas deem sua contribuição para impedir a medida.

No mês passado, Leonardo DiCaprio, que é ex-namorado de Gisele e conhecido por sua atuação ligada à preservação do meio ambiente, também solicitou que o presidente brasileiro vetasse as medidas.Band

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação