NA CIDADE UNIVERSITÁRIA - AGOSTO 1


* O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Recursos Naturais da Amazônia do Instituto de Tecnologia da Universidade Federal do Pará (PRODERNA/ITEC/UFPA) informa aos interessados que estarão abertas as inscrições para o processo seletivo ao programa de doutorado, turma especial 2017, para um total de (20) vinte vagas específicas para BIOMATERIAIS, reservadas, no mínimo, 50% das vagas ofertadas ao Programa de Apoio à Qualificação de Servidores Docentes e Técnicos Administrativos (PADT/UFPA).

Maiores informações acesse o Edital https://portal.ufpa.br/images/docs/Edital%20PADT%202017%20Proderna%20Biomateriais.pdf

* Para participar do Jam Session Festival de Lausanne, a Orquestra de Violoncelistas da Amazônia (OVA) precisa angariar recursos para custear a viagem. Por isso, quem quiser colaborar com os integrantes da Orquestra, pode comprar as cartelas de uma rifa de uma moto Suzuki. Cada cartela com dois números custa R$ 5,00 reais e pode ser adquirida pelo número de celular (091) 98128-8328.

Saiba mais lendo a matéria no Portal da UFPA. Acesse: https://www.portal.ufpa.br/index.php/ultimas-noticias2/356-orquestra-de-violoncelistas-da-amazonia-participa-do-jam-session-festival-de-lausanne

* A Biblioteca Central (BC) da UFPA promoverá treinamentos para a utilização do Portal de Periódicos da Capes com o objetivo de divulgar e levar conhecimento à comunidade acadêmica sobre o acesso às bases de dados e aos recursos de pesquisa que são oferecidos pelo portal, bem como divulgar as atualizações, esclarecer dúvidas e receber sugestões dos usuários. O curso será ministrado pelas bibliotecárias Carmecy Ferreira de Muniz e Maria de Lourdes Costa, representantes do Portal na Região Norte.

Os treinamentos ocorrerão nas seguintes datas e horários:

09/08 – Das 09h às 12h

09/08 – Das 15h às 18h

23/08 – Das 09h às 12h

23/08 – Das 15h às 18h

Local: Auditório da Biblioteca Central da UFPA

Aberto ao público, com direito à certificado de 3h.

Mais informações pelo telefone 3201-7362 ou pelos e-mails: carmecy@ufpa.br e lourdes@ufpa.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação