Justiça proíbe a comercialização do vinho de Danilo Gentili: 'Imitação' © Divulgação / Paulo Graton A Justiça de São Paulo determinou a proibição da comercialização do vinho "Putos",lançado pelos humoristas Danilo Gentili, Diogo Portugal e Oscar Filho,acusando-o de imitar e satirizar o prestigiado Petrus, vinho de Bordeaux que pode custar mais de R$ 40 mil no Brasil.A juíza Larissa Tunala acatou a ação movida pelo Petrus, que alegou desrespeito à sua marca. "[O Putos] imita,desabona e satiriza a prestigiada marca de renome mundial,associando-a a uma expressão obscena", argumentaram os advogados do Petrus. A decisão obriga as empresas Porto a Porto e Casa Flora,que importam e distribuem o vinho,a suspenderem a venda do produto com o rótulo atual e a pagarem uma indenização de R$ 50 mil por danos morais, além de uma reparação material a ser calculada. O vinho "Putos",produzido no Alentejo, Portugal,é vendido nas versões branco, rosé e tinto. Se...
Porra Wellington, todo mundo está esperando que o homem bomba entre em ação. Vc está muito devagar. Vc acaba perdendo a audiência inicial.
ResponderExcluirMeu isso é muito forte.
ResponderExcluirIsso alivia a mente e faz bem ao coração
ResponderExcluirAo anônimo das 18h50. Conheces o 11º. mandamento: - não te afobarás. Calma. Vamos começar do começo.
ResponderExcluirAnônimo das 18:50, a audiência inicial a que você se refere, deve-se exatamente ao fato de que o Wellington é verdadeiro e luta pelo que acredita. De demagogia, estamos cheios. Continue assim Wellingtom, reflexão é fundamental para pessoas que não estão interessadas na possibilidade da derrota.
ResponderExcluirWelligton dá essa força ai na divulgação.
ResponderExcluirII Círio na UFPA
No próximo dia 24 de setembro ocorrerá o II Círio na UFPA. O evento terá inicio, às 08h00min, no Hospital Bettina Ferro, de onde a imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré sairá em romaria pela Cidade Universitária até o Complexo do Vadião, local em que será celebrada uma missa pelo Arcebispo Metropolitano de Belém Dom Alberto Taveira. Após o ato religioso, o evento será encerrado com a despedida da imagem da Santa pelo Portão 1 (Bernardo Sayão) do campus universitário. Toda comunidade universitária está convidada a participar.