FORÇAS ARMADAS
Imagem das Forças Armadas piora, mas segue como a mais confiável aos brasileiros, diz pesquisa © Bruno Kelly/Reuters As Forças Armadas seguem sendo a instituição mais confiável aos olhos dos brasileiros, mas o índice de desconfiança em relação à corporação está em tendência de alta desde 2017, início da série histórica. É o que revela pesquisa do instituto Datafolha divulgada nesta terça-feira, 17. O levantamento questionou 2.002 pessoas entre os dias 12 e 13 de dezembro sobre o grau de confiança nos Três Poderes, no Ministério Público, na imprensa, nos partidos políticos e nas grandes empresas do País. Entre todas as instituições avaliadas,as Forças Armadas obtiveram o maior índice de entrevistados que afirmam "confiarem muito" nos fardados,com 34%.São 24% os que dizem "não confiar" no Exército, na Marinha e na Aeronáutica. São 40% os que "confiam um pouco" nos militares e 2% não souberam responder. Em relação ao levantamento anterior, de 21 de março...
Estive pensando na correria do nosso dia-a-dia... Poxa, por mais cedo que acordo, ainda assim, é necessário correr... Tenho conversado com diversos amigos sobre minha angústia de levar uma vida tão agitadada... ninguém conseguiu me dar uma resposta à altura da minha tristeza e ansiedade... esse vídeo, sr. blogueiro, me ajudou a repensar e lembrar dakeles e dakilo que devem ser valorizados, simplesmente, porque têm como essência um grande valor em si mesmo... vale a pena viver... obrigado.
ResponderExcluirEsse anônimo das 21:47 é meio gay, não???? Nunca vi tanta bobagem.
ResponderExcluirCom certeza, anônimo das 09:23. E o pior é que parece que o assédio é dirigido ao nosso blogueiro Welington.
ResponderExcluirTodo o cuidado é pouco. Muita calma nessa hora.
É o bigode do homem-bomba fazendo sucesso. Mas pra gay não tem graça, não é mesmo Wellington?
ResponderExcluirSr. Blogueiro, eu sou gay, sim. Tem algum problema nisso? Logicamente, no país em que vivo, não! Apenas postei um comentário. Assédio, por que? Sou um leitor sem intenção e nem interesse em ninguém, nem te conheço, apenas acompanho o blog como tantos outros para saber as notícias que rolam na universidade onde estudo... Parece que o nível de brincadeiras está baixando, está ficando depreciativo, eu me senti ofendido, pq ser gay pra mim é normal, sou assumido e moro com o meu parceiro, além do mais o vídeo dessa postagem abre oportunidade de falarmos coisas do tipo que falei na minha postagem, se foi bobagem pra algumas pessoas, paciência. Creio que outras postagens abrem oportunidade para falar sobre política e tantos outros assuntos, os quais já postei tb e me dirigir diretamente ao senhor. Sei lá, não entendi onde fui ofensivo e onde cometi assédio, por isso a partir de agorqa me calo. Sem futuros comentários, nem vou ler mais, assim me poupo de preconceitos bobos e idiotices. Tenho coisa melhor pra fazer.
ResponderExcluirAo anônimo das 21:18,
ResponderExcluirMeu prezado longe de mim ter algum tipo
de preconceito neste blog...Quanto ao vídeo
que coloquei,tem o objetivo de fato de sacudir
as pessoas no bom sentido e faze-las de uma certa
forma à olhar para dentro de cada uma delas.
*Lamento sinceramente se o entendimento de alguns
não foi o mesmo seu....Gostei muito de seu comentário
e lembro a você que a opinião neste blog é livre e
busca sempre ser respeitosa com todos.
*Peço desculpa a você por algo que não tenha lhe
feito bem em ler....Mais o direito ao Contraditório,
eu de fato tenho que aceitar.
Um Abraço.