Será mais fácil ganhar dinheiro no Instagram
© Reuters
O Instagram está testando uma série de novas funcionalidades criadas especialmente para facilitar a tarefa de um criador de conteúdos encontrar patrocinadores, conta o Engadget.
Entre as novidades sendo trabalhadas pelo Instagram está o que é descrito como uma caixa de mensagens dedicada a parcerias, para onde serão enviadas todas as mensagens de marcas e empresas.
A ideia passa por dar a estas mensagens uma maior prioridade, acelerando então as parcerias entre criadores de conteúdos e as marcas que queiram trabalhar com eles.
Da mesma forma, o Instagram também se encontra a desenvolver ferramentas que pretendem facilitar o ‘encontro’ entre determinados criadores/influencers e marcas, com as empresas conseguindo escolher seguidores de acordo com idade, gênero e número de seguidores.
Uma vez que ainda estão numa fase muito inicial de desenvolvimento, estas novidades ainda não têm data de lançamento.NMBR
FORÇAS ARMADAS
Imagem das Forças Armadas piora, mas segue como a mais confiável aos brasileiros, diz pesquisa © Bruno Kelly/Reuters As Forças Armadas seguem sendo a instituição mais confiável aos olhos dos brasileiros, mas o índice de desconfiança em relação à corporação está em tendência de alta desde 2017, início da série histórica. É o que revela pesquisa do instituto Datafolha divulgada nesta terça-feira, 17. O levantamento questionou 2.002 pessoas entre os dias 12 e 13 de dezembro sobre o grau de confiança nos Três Poderes, no Ministério Público, na imprensa, nos partidos políticos e nas grandes empresas do País. Entre todas as instituições avaliadas,as Forças Armadas obtiveram o maior índice de entrevistados que afirmam "confiarem muito" nos fardados,com 34%.São 24% os que dizem "não confiar" no Exército, na Marinha e na Aeronáutica. São 40% os que "confiam um pouco" nos militares e 2% não souberam responder. Em relação ao levantamento anterior, de 21 de março...
Comentários
Postar um comentário