Nova atualização vai mudar a forma como usa o Facebook
© Reuters
A Meta anunciou que vai atualizar o app do Facebook para Android e iOS, com a principal novidade sendo um separador de ‘feeds’ no topo do app que permite ‘filtrar’ os conteúdos de amigos, de páginas que segue, de vídeos Reels, ou de outros conteúdos.
Esta nova atualização pode mudar significativamente a forma como os utilizadores navegam pelo Facebook e foi anunciada pelo próprio fundador e CEO da Meta, Mark Zuckerberg.
“Uma das funcionalidades mais pedidas para o Facebook é garantir que não se percam as publicações dos amigos. Por isso, hoje estamos lançando o separador de Feeds onde podem ver publicações de amigos, grupos, páginas e mais separadamente em ordem cronológica. O app ainda vai abrir para um ‘feed’ personalizado no separador Home, onde o motor de descoberta vai recomendar conteúdo que pensamos que vai interessar. Mas o separador de Feeds vai dar uma forma de personalizar e controlar ainda mais a tua experiência”, pode ler-se na publicação de Zuckerberg.
A atualização está sendo lançada gradualmente para dispositivos com Android e iOS.NMBR
FORÇAS ARMADAS
Imagem das Forças Armadas piora, mas segue como a mais confiável aos brasileiros, diz pesquisa © Bruno Kelly/Reuters As Forças Armadas seguem sendo a instituição mais confiável aos olhos dos brasileiros, mas o índice de desconfiança em relação à corporação está em tendência de alta desde 2017, início da série histórica. É o que revela pesquisa do instituto Datafolha divulgada nesta terça-feira, 17. O levantamento questionou 2.002 pessoas entre os dias 12 e 13 de dezembro sobre o grau de confiança nos Três Poderes, no Ministério Público, na imprensa, nos partidos políticos e nas grandes empresas do País. Entre todas as instituições avaliadas,as Forças Armadas obtiveram o maior índice de entrevistados que afirmam "confiarem muito" nos fardados,com 34%.São 24% os que dizem "não confiar" no Exército, na Marinha e na Aeronáutica. São 40% os que "confiam um pouco" nos militares e 2% não souberam responder. Em relação ao levantamento anterior, de 21 de março...
Comentários
Postar um comentário