Justiça proíbe a comercialização do vinho de Danilo Gentili: 'Imitação' © Divulgação / Paulo Graton A Justiça de São Paulo determinou a proibição da comercialização do vinho "Putos",lançado pelos humoristas Danilo Gentili, Diogo Portugal e Oscar Filho,acusando-o de imitar e satirizar o prestigiado Petrus, vinho de Bordeaux que pode custar mais de R$ 40 mil no Brasil.A juíza Larissa Tunala acatou a ação movida pelo Petrus, que alegou desrespeito à sua marca. "[O Putos] imita,desabona e satiriza a prestigiada marca de renome mundial,associando-a a uma expressão obscena", argumentaram os advogados do Petrus. A decisão obriga as empresas Porto a Porto e Casa Flora,que importam e distribuem o vinho,a suspenderem a venda do produto com o rótulo atual e a pagarem uma indenização de R$ 50 mil por danos morais, além de uma reparação material a ser calculada. O vinho "Putos",produzido no Alentejo, Portugal,é vendido nas versões branco, rosé e tinto. Se...
SENSACIONAL PAIDÉQUA COM CERTEZA ÉS UMA NOVA HISTORIA EM TERMOS DE BLOG,NEM O BARATA CONSEGUIO FAZER ISSO!!!!VALEU.
ResponderExcluircaraca onde foi que tu tivesse esta ideia?
ResponderExcluirA música é bem adequada...adorei o senso de humor. Parabéns pelo blog.
ResponderExcluirEU SABIA QUE EXISTIA ALGO DE DIFERENTE ACONTECENDO LÁ PELO IFCH,AGORA DÁ PARA ENTENDER.
ResponderExcluirTudo certo...
ResponderExcluirEnquanto não se fazer valer as leis,
Enquanto não se fazer valer a moral,
Enquanto não se fazer valer a isonomia,
Enquanto não se fazer valer o que é certo,
Teremos...
Pessoas debochadas,
Pessoas corruptas,
Pessoas desumanas,
Pessoas descomprometidas com os menos favorecidos,
Então,
É preciso demitir,
É preciso punir,
É preciso prender,
É preciso tomar tudo que roubaram.
Com a palavra o reitor.
Alô Alô,pessoal do jornalismo da universidade isto que vocês estão vendo é na verdade um modelo
ResponderExcluirde como trabalhar com este tipo de mídia em rede.Parabens ao editores.
Ei anônimo das 18:54 aqui é PROIBIDO PROIBIR,ve se tu aterriza
ResponderExcluirEi anônimo das 22h17 aqui é o anônimo das 18h54. Acredito que quem deve aterrizar é vossa senhoria. Fico pasmado em perceber que em uma academia existem pessoas que não percebem que apesar de os tempos terem mudados, porém os princípios são os mesmos. Pode o tempo passar o tempo que passar, porém honestidade, probidade, respeito com o que é público continua sendo princípios. Talvez seja proibido proibir na tua casa, que talvez seja casa de mãe joana, porém aqui na UFPa, que possui dinheiro meu, teu, nosso, deve ser sim proibido o roubo, a sacanagem, a patifaria, o desmando e todas as mazelas de uma sociedade corrupta.
ResponderExcluirAinda com a palavra o reitor, que acredito ser homem comprometido com a verdade e a honestidade.
É anônimo da !8:54, talvez o Magnífico Reitor poderia resolver, mas pelo andar da carruagem oficial e das fontes fidedignas da acedemia, ele anda cabisbaixo e enrolado na pesada agenda e da rotina administrativa de uma grande instituição, que diga-se de passagem, não está sendo minorada e aliviada mesmo, por quem deveria ser mais ágil, antenada, competente e ter melhor postura profissional, ou seja, pela sua Chefa de Gabinete e sua fiel escudeira Grana, e os raros assessores mais de perto, os que realmente trabalham pela UFPA. Que peninha do simpático Maneschy!
ResponderExcluir