Justiça proíbe a comercialização do vinho de Danilo Gentili: 'Imitação' © Divulgação / Paulo Graton A Justiça de São Paulo determinou a proibição da comercialização do vinho "Putos",lançado pelos humoristas Danilo Gentili, Diogo Portugal e Oscar Filho,acusando-o de imitar e satirizar o prestigiado Petrus, vinho de Bordeaux que pode custar mais de R$ 40 mil no Brasil.A juíza Larissa Tunala acatou a ação movida pelo Petrus, que alegou desrespeito à sua marca. "[O Putos] imita,desabona e satiriza a prestigiada marca de renome mundial,associando-a a uma expressão obscena", argumentaram os advogados do Petrus. A decisão obriga as empresas Porto a Porto e Casa Flora,que importam e distribuem o vinho,a suspenderem a venda do produto com o rótulo atual e a pagarem uma indenização de R$ 50 mil por danos morais, além de uma reparação material a ser calculada. O vinho "Putos",produzido no Alentejo, Portugal,é vendido nas versões branco, rosé e tinto. Se...
A vida é feita de pequenos e grandes momentos, mas não se pode julgar tudo do mesmo jeito e nem se pode medir a tudo do mesmo jeito, até porque, às vezes o pequeno torna-se grande e o grande, tão pequeno.
ResponderExcluirO importante da vida mesmo é se dar a oportunidade de viver e de sentir; de valorizar o óbvio e também o que não parece tão óbvio; de rever conceitos sempre que preciso for, para não se tornar cheio de preconceitos e medos; de apreciar o salgado e o doce, sem dizer que um é melhor do que o outro só porque são tão diferentes; perdoar o amigo e perdoar o inimigo também, assim a gente se torna um ser humano muito melhor. Acho que isso todo mundo almeja.
Quanta bobagem! Isso é o mesmo que dizer: fique sempre em cima do muro.
ResponderExcluir