UMA REPÚBLICA CHAMADA "AVENIDA BRASIL" ou NÃO ?


Há três anos o Brasil parava.Não para acompanhar o julgamento dos condenados do mensalão, nem para esperar o fim do mundo, mas para assistir ao ápice de uma história de horário nobre. Apesar de uma trama das nove não ser assunto do cotidiano dos brasileiros como um dia foi, já naquele ano, “Avenida Brasil” foi a última novela da Globo que conseguiu uma média geral próximo à meta da emissora, e 40 pontos. Atingiu 38,8 em São Paulo, maior praça de medição do Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (Ibope).

DEPUTADOS SAEM NO TAPA NO CONSELHO DE ÉTICA HOJE
PELA MANHÃ

Hoje,todos nós brasileiros,estamos assistindo querendo ou não...
UMA REPÚBLICA chamada "AVENIDA BRASIL"recheada de um tudo...
donde a Constituição Federal do Brasil virá uma peça de leitura
de alto ajuda diante de um Congresso Brasileiro sensivel não aos
interesses do povo mais sim,ao corporativismo venal de grupos
nocivos a democracia desse Pais mostrando a toda Nação....
a verdadeira 'SODOMA E GOMORRA' em que de fato tudo aquilo
se transformou.

Quiça a sociedade brasileiro possa ter maturidade democratica para
viver mais este momento de uma Republica chamada Brasil.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FORÇAS ARMADAS

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação