Um bom domingo



Hospital do Senhor

Fui ao Hospital do Senhor para fazer um check-up de
rotina, e constatei que estava doente.

Quando Jesus mediu minha pressão, verificou que estava
baixa de ternura.

Ao tirar a temperatura, o termômetro registrou 40º de
egoísmo

Fiz um eletrocardiograma e diagnosticaram que eu
necessitava de uma ponte de amor, pois minhas veias
estavam bloqueadas por não abastecer meu coração vazio.

Ortopedicamente tinha dificuldade de andar de lado e não
conseguia abraçar os irmãos por ter fraturado o braço, ao
tropeçar na minha vaidade.

Tinha miopia constatada, por não enxergar além das
aparências; queixei-me de não poder ouvi-lo, diagnosticou
bloqueio em decorrência das palavras vazias do dia.

Obrigado Senhor, por além de me examinar, ter pago minha
consulta, pela sua tão grande misericórdia! Confesso que
não teria como pagar-te. Prometo usar os medicamentos
homeopáticos que me receitasse, que estão no receituário
do Evangelho de Jesus Cristo.

Vou tomar, ao levantar, chá de agradecimento ao Senhor,
ao entrar no trabalho, uma colher de sopa de Bom dia
irmãos, e de hora em hora, um comprimido de Paciência com
meio copo de Humildade.

Ah Senhor! Ao chegar em casa vou tomar uma injeção de
Amor e ao deitar duas cápsulas de Consciência Tranqüila.

Assim, tenho certeza, não ficarei mais doente.

Prometo prolongar este tratamento preventivo por toda a
minha vida.

Te agradeço Senhor, por Ter me atendido!

Do seu eterno cliente...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação