Instagram quer ajudá-lo a apoiar causas humanitárias
© Shutterstock
O Instagram anunciou que está testando uma funcionalidade que permite aos utilizadores contribuir para uma causa enquanto pesquisam pela respectiva hashtag.
Os utilizadores terão a capacidade de “espalhar a palavra” e também de iniciar uma angariação de fundos, procurando com que os seguidores também se envolvam nesta causa.
O teste em questão está sendo realizado com causas conhecidas, nomeadamente o Black Lives Matter e movimentos que defendam os direitos das mulheres, assim como uma maior atenção às alterações climáticas.
A empresa ressalta que pretende falar com mais organizações humanitárias para criar uma lista de forma que a funcionalidade possa abranger mais tópicos no futuro.
NMBR
FORÇAS ARMADAS
Imagem das Forças Armadas piora, mas segue como a mais confiável aos brasileiros, diz pesquisa © Bruno Kelly/Reuters As Forças Armadas seguem sendo a instituição mais confiável aos olhos dos brasileiros, mas o índice de desconfiança em relação à corporação está em tendência de alta desde 2017, início da série histórica. É o que revela pesquisa do instituto Datafolha divulgada nesta terça-feira, 17. O levantamento questionou 2.002 pessoas entre os dias 12 e 13 de dezembro sobre o grau de confiança nos Três Poderes, no Ministério Público, na imprensa, nos partidos políticos e nas grandes empresas do País. Entre todas as instituições avaliadas,as Forças Armadas obtiveram o maior índice de entrevistados que afirmam "confiarem muito" nos fardados,com 34%.São 24% os que dizem "não confiar" no Exército, na Marinha e na Aeronáutica. São 40% os que "confiam um pouco" nos militares e 2% não souberam responder. Em relação ao levantamento anterior, de 21 de março...
Comentários
Postar um comentário