KATE-WINSLET

'Estranho', diz Kate Winslet sobre 'sexo' com DiCaprio na frente do marido
Getty Images Veja o que disse atriz Kate Winslet, 47, em entrevista ao jornal britânico Daily Mirror. AMIZADE COM LEONARDO DICAPRIO "Sinto-me muito grata por essa amizade. É uma daquelas raras amizades de Hollywood, que me sinto muito abençoada por ter. A proximidade e a força da amizade que tíemos é algo que muitos dos meus amigos invejam loucamente. Mas para mim ele é apenas o velho Leo bobo." RELAÇÃO COM DICAPRIO NOS BASTIDORES DE TITANIC "Eu pensei comigo mesma: vai ser difícil, porque, e se eu realmente gostar dele? E eu pensei que iria, porque ele é absolutamente lindo. [Mas] foi uma verdadeira coisa de irmão e irmã. Éramos muito, muito próximos e muito unidos." VOLTAR A CONTRACENAR COM O ATOR EM FOI APENAS UM SONHO "Podemos ultrapassar os limites um do outro. Usamos o fato de termos sido bons amigos ao longo dos anos a nosso favor. Há definitivamente um nível de conforto que temos entre nós e nos desafiamos como atores." CENAS DE SEXO NO FILME DE 2008 "Foi o elemento de 'OK, meu marido está ali'. [Ela foi casada com Sam Mendes, diretor de Foi Apenas um Sonho, entre 2003 e 2010.] Isso foi um pouco estranho." SEPARAÇÃO DE SAM MENDES "Uma coisa que direi sobre mim e Sam é que está tudo bem, está muito bem.No final das contas, somos adultos e, por mais difícil que tenha sido para mim, foi igualmente difícil para ele. E temos um filho [Joe, 19 anos] que amamos. Criá-lo juntos, sem nenhum conflito, é absolutamente fundamental."FOLHAPRESS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação