Fábio Jr. pode ter reatado namoro com ex



Ao que tudo indica, o cantor Fábio Jr. não conseguiu ficar por muito tempo sozinho, desde que se separou de Mari Alexandre. O cantor, famoso por seu extenso currículo amoroso, pode ter reatado com sua ex-namorada, a gerente de contas Patrícia Furchinetti.
Os dois namoraram oficialmente por 1 ano e chegaram a morar juntos durante 7 meses, mas a relação chegou ao fim em 2007, pouco antes dele decidir oficializar a união com a ex-noiva do pagodeiro Vavá, em setembro do mesmo ano.
Os indícios da possível volta do casal, surgiu depois que o site eBand descobriu algumas fotos íntimas do dois no site de relacionamento da moça.
Nas imagens, os dois aparecem na piscina junto com o filho dela.
Procurada, Patrícia preferiu não estender o assunto. "O que posso dizer é que somos muito amigos e que ele é apaixonado pelo meu filho e vice-versa", declarou ela referindo-se ao pequeno Luca, de 2 anos, fruto de uma outra relação.
Durante o Carnaval, Mari Alexandre chegou a declarar à imprensa em um camarote de São Paulo que ela e Fábio continuavam se encontrando e que eram mais do que bons amigos.
Ao ser questionada pelo eBand sobre isso, a gerente foi direta. "A única coisa que posso garantir é que ela [Mari Alexandre] não estava com ele neste fim de semana que passamos juntos". (eBAND)

Comentários

  1. EU ACHO ÓTIMO QUE FABIO JUNIOR TENHA PARTIDO PARA OUTRA, POIS ELEMERECE SER FELIZ E A CARAVANA PASSA, E VOCE DANÇOU MARI ALEXANDRE

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação