Um esclarecimento necessário



*Em primeiro lugar peço desculpas aos meus
Leitores pelo que vem a seguir ....Minha senhora,
Peço que entenda o que vou dizer-lhe a partir de agora:

-Não sou nem de perto....o que a Senhora anda tentando
Apregoar à minha pessoa em conhecidos gabinetes da atual
Gestão...nossas diferenças são abissais, a começar pelo
Caráter,pelo currículo e terminando pelos méritos.

Pois diferente da Senhora possuo todos eles,reconhecidos
em quase trinta anos dedicados a está universidade...por onde
Já passei...nunca respondi a nenhum Processo Administrativo
Disciplinar....o que reconhecidamente não é o seu caso.

Portanto não fique tentando sem sucesso enlamear o meu nome
pois de mim cuido eu....se a senhora está a beira de um ataque
de nervos,é por que sabe muito bem o que andou fazendo......
não é mesmo!....portanto preste atenção no que vou lhe dizer
Agora:
-Sei de todas as suas maracutaias...todas,inclusive de como
a Senhora arrecadou aquela volumosa quantia....lembrou?

-Se descobri...o que não deveria ter descoberto,a culpa não é
minha e sim da Senhora.....por fazer o que faz, sempre se achando
a ultima cocada do pedaço.

-Se chegou o que chegou em minhas mãos,foi de fato pura sorte
minha e azar o seu.

-Reconheço,que com a senhora...nunca tive nenhuma relação
de amizade e se em algum momento nós aproximamos com
certeza foi devido ao processo político no qual estávamos
inseridos.

Recomendo-lhe uma leitura interessante,diante dos fatos que se
avizinham....Que tal fazer uma leitura assídua da Lei 8.112/1990,
faça isso...afinal em breve o cenário será outro e com certeza, a senhora
vai precisar deste conhecimento a mais.

Wellington.

Comentários

  1. Não entendi nada. Quem é a senhora que está ofendendo vc? De que ela o acusa?

    ResponderExcluir
  2. Prezado anõnimo das 15:43,

    Muito em breve estarei autorizado,a divulgar o
    nome deste pessoa a todos vocês.

    abs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação