COPA DO MUNDO 2014: Uma DOR de cotovelo..É uma DOR de cotovelo.

Ronaldo: Romário é oportunista ou ignorante


Ex-jogador Ronaldo respondeu, nesta segunda-feira (17), as críticas feitas pelo deputado federal Romário (PSB), de que Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo não teria cumprido a promessa de entregar uma cota de ingressos destinados a deficientes de baixa renda; "É lamentável ver o Romário, mais uma vez, ir à público me responsabilizar por coisas que vão além da minha alçada. Oportunismo em cima da minha imagem ou ignorância mesmo, eu não sei. O que eu sei é que se, em vez de gastar tempo e energia tentando me denegrir, o deputado se dedicasse a cobrar as pessoas/instituições certas, todos nós ganharíamos mais", disse.18

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FORÇAS ARMADAS

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação