Delfim Netto é intimado na Lava Jato


A força-tarefa da Operação Lava Jato, intimou o ex-ministro da Fazenda do Regime Militar, Delfim Netto, a prestar esclarecimentos na Polícia Federal, em Curitiba (PR).

Netto foi citado na delação premiada de Flávio Barra, da Andrade Gutierrez.

A força-tarefa quer que ele explique o recebimento de R$ 240 mil da Odebrecht e comprove a prestação de serviços à empresa.

A defesa do ex-ministro alega que toda a situação foi legal, que por ele ser um economista renomado no Brasil, presta serviços a diversas empresas, entre elas, a Odebrecht. Os advogados dizem ainda que o recebimento foi totalmente legal, declarado à Justiça e teve os impostos recolhidos. Band News

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FORÇAS ARMADAS

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação