Veja algumas das bolsas de estudo mais estranhas


Ter um sobrenome tão incomum quanto Zolp nunca valeu tanto a pena. Quem tiver esse nome na sua certidão de nascimento pode conseguir uma bolsa de estudos na Loyola University Chicago. Outro requisito fundamental para o aluno que quiser a bolsa é ser católico. A ajuda financeira muda de valor a cada ano dependendo do número de "Zolps" que se candidatarem.

Quem é ou gostaria de ser um caddie - jovem que segura os tacos de golfe de um jogador durante um treino ou partida - pode ter uma chance de conseguir uma bolsa de estudos. Com um bom currículo, acadêmico e nos campos de golfe, qualquer pessoa pode se increver para a Evans Scholars Foundation Scholarship, bolsa de estudos da Western Golf Association. Para conseguir a ajuda também é necessário ter bom carisma e demonstrar ser finaceiramente menos favorecido.

Agora, se você é um estudante que acabou de sair do ensino médio, procura uma faculdade de agronomia e ama porcos e suínos em geral, a International Boar Semen Scholarship Program, da companhia norte-americana Universal Pig Genes Inc. é a melhor opção de bolsa de estudo. A ajuda é de US$ 500.Ansa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação