Ministros do TST defendem manutenção da CLT
Ministros do Tribunal Superior do Trabalho (TST) divulgaram nesta segunda, 13, manifesto em que defendem a manutenção das regras trabalhistas e criticam o uso da crise para a defesa da retirada de direitos; grupo critica a proposta de abolir as regras hoje existentes e delegar as relações capital-trabalho para o campo puro e simples da negociação; "Muitos aproveitam a fragilidade em que são jogados os trabalhadores em tempos de crise para desconstruir direitos, desregulamentar a legislação trabalhista, possibilitar a dispensa em massa, reduzir benefícios sociais, terceirizar e mitigar a responsabilidade social das empresas"

Comentários
Postar um comentário