LUGARES DO MUNDO:Lugares desconhecidos que merecem sua visita

01. Albarracín – Aragon, Espanha


Albarracín é uma vila medieval bem preservada no norte da Espanha. As pinturas rupestres nas cavernas do penhasco do Parque Cultural Albarracin (algumas das evidências mais importantes da arte pré-histórica da Espanha) e o “Picaportes” (maçanetas das portas) são coisas para você se maravilhar!

02. Jardins Suspensos de Marqueyssac – Dordogne, Sudoeste da França


Quando for a França, faça uma visita aos jardins suspensos de Marqueyssac. De julho até o final de agosto, os jardins estão abertos todas as noites de quinta-feira e iluminados por velas. Mais de duas mil velas e uma centena de outras fontes de luz são usadas ​​para realçar a beleza das falésias e do parque. Esta visão maravilhosa, acompanhada pelos sons de músicos incríveis, são capazes de criar uma noite verdadeiramente mágica.

03. O Ninho da Andorinha – Península Criméia, sul da Ucrânia


O Ninho da Andorinha é um castelo localizado entre Yalta e Alupka, construído a 130 metros acima do Mar Negro. O castelo neo-gótico foi erguido em 1912 por um nobre alemão e projetado pelo arquiteto russo Leonid Sherwood.

04. Chaouen, noroeste do Marrocos


Chefchaouen é uma cidade conhecida por seus edifícios azuis, pintados em um espectro de tons suaves.

05. Craco – Matera, Itália


A vila medieval de Craco faz parte de uma região incrível com formas ondulantes e vasta terra de cultivo. Olhe para dentro das ruínas abandonadas e se surpreenda com a cidade fantasma.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação