CANDIDATOS E SUAS HISTÓRIAS

Candidatos a vereador replicam histórias compradas na internet
Com uma história pessoal, candidatos a vereador se apresentam aos eleitores na internet: "Uma das coisas que aprendi no início da minha carreira e que carrego até hoje: a de nunca desistir por mais difícil que algo seja". Rogério Ribeiro (PL), que concorre em Sete Lagoas (MG), conta que foi a sua mãe que o ensinou isso.Fátima do Sindicato (PL), que disputa em Guapimirim (RJ), menciona Meirelles, seu "líder e dirigente sindical". Genivaldo Pacu (Avante), candidato a vereador em Carmésia (MG), diz que aprendeu com o "Albano", seu primeiro chefe. A história contada por todos é quase idêntica, apenas com o exemplo da frase alterado e, no caso de Fátima do Sindicato, com algumas adaptações. As publicações continuam: "ele sempre dizia que se eu me dedicasse aquilo que ninguém gostava de fazer, aprenderia algo de valor. Claro que eu não gostava, e cheguei até a discutir com ele algumas vezes. Mas quando eu olho para trás, consigo ver o quanto isso me ajudou até hoje." A mensagem usada pelos candidatos figura como exemplo no site de marketing político digital da Conteúdo para Vereador. A empresa oferece textos prontos para publicação nas redes sociais e em grupos de WhatsApp.FOLHAPRESS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação