A Academia..........

No próximo dia 26, às 10h, no auditório do Centro de Capacitação da UFPA, acontecerá a cerimônia de formatura dos médicos residentes que concluem o Programa de Residência Médica do Hospital Bettina Ferro em 2010. São eles: Alessandro Nascimento Moreira, Denis Souza Vieira da Silva e Érica Yumi Tomioka Chaves(Oftalmologia), Bruno de Paula Lima, Cintya Fonteles Araújo Tuma e Louise Sauma de Oliveira (Otorrinolaringologia). O evento contará com a participação de representantes da Reitoria da UFPA, direção e coordenação do Bettina, Secretaria Executiva do Estado de Saúde (Sespa) e Municipal de Saúde (Sesma). A organização é da Coordenação Acadêmica do HUBFS.

Parabéns a todos.

Fonte:Acontece/UFPA

Comentários

  1. Escuta aqui. Vc não trabalha na UFPA? por que faz postagens no horário do trabalho? O Ministério Público está de olho em pessoa que gazeta no horário do trabalho.

    ResponderExcluir
  2. O Despreparado(a).

    1)O "noticias cabana" não é o blog do Wellington e sim de toda uma equipe,significa lhe dizer...Que não preciso estar no horário de trabalho fazendo postagem...Ex:estou lhe respondendo neste momento de meu "NETBOOK" que está no meu carro...PS:procure saber o que é isso!

    2)Trabalho com certeza mais do que você....Tenha a certeza disso,não ando só,não faço postagem anônima,detenho sim um grande leque de informações....POSITIVAS e NEGATIVAS, e que talvez você esteja no meio delas.

    3)Não faça julgamentos antes de me conhecer pessoalmente....Se por acaso você é algum desafeto meu,entenda uma coisa....Com certeza
    você vai se ferrar e não tem outro jeito e sabe porque....Tenho vocês todos catalogados na minha agenda MACABRA,portanto não queira furar a fila.

    4)Quanto ao Ministério Público,vai você mesmo fazer a denuncia...Que por sinal,acabei de sair do Ministério Público Federal....Lembro ao despreparado(a) que aqui também o "noticias cabana" é muito acessado....Quer saber o que estava fazendo aqui?...Leia o Blog,que talvez na
    próxima cagada, de repente o seu nome pode já estar no meio.

    Acho que me fiz entendido.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação