E assim começa 2010........

-Na virada do ano o Brasil todo é pego de surpresa....Com um desmoronamento
em ilha grande localizada no município de Angra dos Reis(Estado do Rio de Janeiro)
fazendo mais de sessenta vítimas.
--------------
-O Brasil chora a morte de ZILDA ARNS e o mundo fica estupefato com a catástrofe
que assola o Haiti(o pais mais pobre do mundo).
---------------
-Os soldados brasileiros se transformam em verdadeiros guerreiros salvando vidas no
Haiti.
---------------
-Na grande tela......Luiz Inacio Lula da Silva,vira o filho do Brasil.....Um verdadeiro avatar emanado do nordeste brasileiro....Enquanto em Brasilia....
Jose Roberto Arruda(Governador de Brasilia)se apresenta como o maior corrupto e filho da P....mostrado ao vivo e a cores em rede nacional para toda a nação brasileira.
--------------
-No Pará do açaí.....A democracia Socialista(DS)continua descendo.....A ladeira!não a
porrada nós que ainda tentam salvar o govêrno de Ana Julia.
--------------
-O fiel escudeiro de Duciomar Costa,o senhor Raul Meireles assombra a sociedade paraense ao anunciar publicamente que Dudu "O Nefasto"é a terceira via para o govêrno nas próximas eleições...É mole!!!
Enquato isso......O grande lider observa a tudo e a todos e avisa....Tem muita água para passar debaixo desta ponte.
--------------
-Os homens de Deus á nivel nacional e local se afundam em total desgraça com seus escândalos.....É meus amigos a carne é fraca.
--------------
-Na fadesp,o professor João Guerreiro espanta os maus espíritos e já é considerado o melhor de todos os diretores que já administraram aquela fundação.
--------------
-Na Unama a nova administração comete o sacrilégio de se livrar dos antigos e fies colaboradores desta grande universidade começando sua degola pelo maior e melhor profissional que já conheci em se tratando de política de relações internacionais.
--------------
-Na UFPa o Reitor Maneschy realiza um novo vestibular e em conjunto com o MPF e a PF
resolvem o caso do plágio de hum milhão de reais,segundo fontes já tem gente indiciada.
--------------
E só estamos no décimo oitavo dia do mês de janeiro.....E 2010 pega leve mano!!!!

Comentários

  1. O Professor João Guerreiro já possui em seu nome um só adjetivo que lhe possamos creditar. Os outros seriam: organizado, amigo, humano, honesto e etc.

    ResponderExcluir
  2. Sobre os homens de Deus que assolam nosso estado podemos destacar Martinho Carmona, Josué Bengtson, Alberto Campos, dentre outros. Em especial quero tecer comentários com relação a este último. Homem frio e calculista, acredita que somente patrocinando células de sua igreja poderá obter salvação de sua alma. A quantos já fez sofrer com suas manias corruptas? Não entendo como o Deputado Martinho Carmona ainda acredita neste rapaz. Fora Alberto Campos. O Deputado Martinho Carmona ou não tem coragem de mandá-lo embora ou não quer perder o seu bocado nas propinas do detran. A resposta agora é por conta do deputado.

    ResponderExcluir
  3. Essa Ds é uma verdadeira coisa do capeta.

    ResponderExcluir
  4. Meu irmão 2010 já veio arrebentando,eu heim!!

    ResponderExcluir
  5. Tu matou a cobra e mostrou o pau,cara tu eis algum astrologo ou coisa parecida.

    ResponderExcluir
  6. Queria saber qual a posição real de Raul Meireles. Um dia é PT, hoje PTB, amanhã o que será? Homens que mudam são como máquinas de moer: moem, tiram o sumo e depois descartam a casca. Duciomar é preciso escolher melhor teus amigos.

    ResponderExcluir
  7. "Guerreiro espanta os maus espíritos e ja é considerado o melhor..." Espera ai camarada, você está falando por quem ? Se é a sua opinião, deixe isso bem claro. Se isso é resultado de uma pesquisa, detalhe essa pesquisa. Se você é mais um quem vem defender interesses próprios ou de grupos aqui dentro da UFPA, me avise que vou passar longe. Até no Acontece você teve uma propagandazinha, o que não é habitual, pois o Acontece foi criado para divulgar os fatos acadêmicos da UFPA. Me esclareça, por gentileza.

    ResponderExcluir
  8. Ei! tu tem noticia da senhora do destino,sabes a onde ela esta.

    ResponderExcluir
  9. Wellington fizeste um a agradecimento publico ao edir na abertura do teu blog e até agora o cara não deu a minha,vocês estão de ponta?

    ResponderExcluir
  10. Você tem noticias do acordo entre ana julia e duciomar.

    ResponderExcluir
  11. Ao anônimo das 16:53,quero dizer o seguinte:

    1)O professor João Guerreiro sem duvida é um grande administrador e isso não é sou que digo,a maioria esmagadora da academia sabe disso e sem pesquisa.

    2)Não sou BABA OVO de ninguém,tenho o meu próprio DNA nesta atividade.

    3)Parece que você o é uma viuva do ex ou realmente incorpora um d'aqueles maus espiritos que falo inicialmente na pauta.

    4)Quanto ao "ACONTECE" recomendo-lhe que faça o mesmo,se tiver algo de bom para oferecer a está comunidade academica.....Aviso apenas que lá você terá que se identificar pois quando se tem algo de bom.....Não se deve agir como anônimo.

    ResponderExcluir
  12. Muito bem Wellington! O anônimo que fala do Prof João Guerreiro, não conheceu a FADESP de antes. Sim, porque a FADESP pode ser divida em antes e depois do PROF.DR JOÃO GUERREIRO.

    ResponderExcluir
  13. O que vcs acharam da festa do Reitor? e a organização? e o som? o Dj era bom? alguem sabe o nome dele? Me parece que é alguém ligado a coordenadora geral.E ainda mais com um jantar muito caro.

    ResponderExcluir
  14. O Prof João Guerreiro é 1000 só quem trabalha com ele sabe dessa verdade. Por isso continua lá firm e forte

    ResponderExcluir
  15. CARO POSTER, PARABÉNS PELO BLOG: UM SUCESSO !

    GOOSTARIA DE SABER QUANDO A UFPA VAI DIVULGAR AS MARACUTAIAS DOS OITO ANOS DE ENRIQUECIMENTO DE ALGUNS !
    É VERDADE QUE A CGU ESTÁ EM MISSÃO NA UFPA ?
    ROBERTO NUNES MERCEAU

    ResponderExcluir
  16. Ao Roberto Nunes Merceau,no momento não tenho a resposta sobre sua indagação,mais fique certo que se algo nesse sentido nós viermos a saber eu garanto a você que públicarei os fatos.

    Obrigado por sua visita em nosso blog e continue nós acompanhando pois vem muita coisa boa pela frente......Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação