Ei.......Você já pensou em você hoje !!!!!!



SEJA MELHOR....VOCÊ CONSEGUE!

Comentários

  1. com simplicidade você consegue mexer com muita gente para que muitos olhe para dentro de si.

    ResponderExcluir
  2. divino amigo estou sem palavras mas amei muito esta mensagem,mexeu comigo,valeu muito.

    ResponderExcluir
  3. acabei de assessar sua mensagem e lhe confesso que fique emocionada,você atraves de gestos simples consegue cativar masageando o nosso coração.MARAVILHOSO

    ResponderExcluir
  4. wellington de verdade quem realmente é você!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo das 22.38, posso lhe disser quem é o Wellington pois faço parte de sua vida há 27 anos. Ele é uma pessoa do bem, amigo incondicional, companheiro de todas as horas. Um cara justo e leal, inteligente, lutador. Nos conhecemos na Faculdade, qdo ele era um líder estudantil e brigava sempre pelo que era justo, fosse pelos alunos, fosse pelos digigentes de nossa faculdade. Sempre luta pelo acha certo e é um vencedor. Foi um filho para os meus pais, ficando ao lado deles qdo mais precisaram. É o melhor pai que eu poderia ter escolhido para minha filha. Não lembro, nesses 27 anos, de nenhum momento em que ele não tenha estado ao meu lado "para o que der e vier", como diz a música que tocou em nosso casamento. Enfim o Wellington é, em todos os sentidos, O CARA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação