Maduro antecipa Natal para 1º de outubro na Venezuela © Getty Images O Natal, celebrado no dia 25 de dezembro, será adiantado para 1º de outubro na Venezuela,de acordo com anúncio feito pelo ditador Nicolás Maduro na noite de segunda-feira (2) em seu programa de televisão Con Maduro+. "É setembro e já cheira a Natal. E por isso este ano, em homenagem a vocês, em agradecimento a vocês,vou decretar o adiantamento do Natal para 1º de outubro", disse Maduro sobre a data que cairá numa terça-feira. "Para todos e todas, chegou o Natal, com paz, felicidade e segurança." Não é a primeira vez que Maduro adianta o feriado cristão. Em 2020,ele anunciou o início das celebrações natalinas em 15 de outubro e no ano seguinte antecipou para o dia 4 do mesmo mês, de acordo com o jornal espanhol El País. A mudança da festividade acontece no mesmo dia em que o Ministério Público do país ordenou a detenção do candidato opositor,Edmundo González,por supostos crimes relacionados
ahahahah tu é dez cara
ResponderExcluirtem gente que está apavorado bem que você aviso!!!!
ResponderExcluircara não tem igual,mato a pau!!!
ResponderExcluirParabens,sutil,inteligente e bem bolado.Seu blog tá bombando,a muito tempo a UFPa já precisava mostrar seus talentos que estavam até hoje no anônimato.
ResponderExcluirLevo fé nesta equipe
ResponderExcluirA meu ver, a UFPa ainda está sem reitor de fato. Parece que o atual ainda não acredita que ganhou a eleição. Muitos acreditam ainda que ele será revolucionário, não despota como o anterior, e dará uma cara mais amazônica para instituição. O ex-reitor parecia europeu, muito arrogante, enquanto que o atual parece mais humilde. No entanto, sua humildade já começa a pertubar as mentes, pois não sabemos o que realmente ele veio fazer. Caro Reitor, já está na hora de começar a fazer o diferencial, senão daqui a pouco serás considerado o DUDU da Federal: cara de besta com atitudes de meliante.
ResponderExcluircAUBY PARA MIM É O MELHOR DESTA EQUIPE E PONTO FINAL.
ResponderExcluirAcabei de ver está materia está porreta,já estou tomando uma para aliviar
ResponderExcluir