Rapidas e Curtas..........

*Epa......Pegou!.........
Segundo podemos colher,informações quentes
Revelam que depois do Tucupigate o que vem a
Público agora seria uma mini-serie muito conhecida
E de domínio público intitulada “Caixa 2 ou Dinheiro
Não contabilizado”.

*Muita calma nessa hora..........
As eleições que se aproximam em alguns institutos
Tem mexido de um certa maneira, com os miolos de
Alguns desavisados que se alto intitulam representantes
Nato do “sol da Liberdade”.

* Onde está o dinheiro...............
Muito se falou no final da gestão passada,que suntuoso
Montante de recursos foi deixado para a equipe que estava
Assumindo a UFPa.

*Fui............
Tem dirigente que ao perder totalmente o seu poder de
Mando junto a administração superior,estão partindo em
Retirada.....Alegando que tem que se reciclar fora do Pais
Então ta........Me engana que eu gosto!!!!!!!!

Comentários

  1. mano eu sei quem são os atores principais desta mini-serie ou pelo menos foram os roteirista.

    ResponderExcluir
  2. aqui no instituto que eu trabalho os diretores vão se picar em fevereiro para a inglaterra parece que é para fazer um curso que o ex-reitor conseguiu para eles no apagar das luzes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação