Agradecimentos público

Quero aqui publicamente agradecer de coração a todos os proprietários de blog’s e donos de sites que no decorrer desta minha participação na blogosfera acolheram as minhas postagens gentilmente.

Em especial quero aqui referendar duas pessoas que classifico como os mais importantes para mim nesta área, faço deferência pública ao blog do Barata do meu amigo jornalista Augusto Barata do qual tive a honra e o prazer de ser um de seus aprendizes.

A outra deferência faço ao meu amigo de longa jornada e cientista político, professor Edir Veiga, o qual através de seu Bilhetin teve a justa paciência comigo por hora de suas orientações e hospedagem dispensada as minhas pautas quando enviadas para efeito de publicação em seu blog, valeu professor, muito obrigado pela ajuda e orientação profissional.

Comentários

  1. Uma revolução. Assim classifico o novo blog. De tantos existentes, este certamente vem imbuído com o real compromisso de informar a realidade nua e crua dos fatos dinâmicos de nossa sociedade interna e externamente. Sei quem é o criador e certamente ele surpreenderá a todos com sua coragem de narrar os fatos e principalmente por sua paixão pela academia e pelo povo de nosso sofrido estado do Pará. Até que enfim...

    ResponderExcluir
  2. Ei edir o cara ta fazendo um agradecimento publico a ti,corre camarada que este cara dá mais ibope do que o teu bilhetin.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação