NOTÍCIAS CABANAS

É um blog que se configurará em mais um espaço para ocupar a devida lacuna hoje identificada por mim dentro da visão que tenho da academia, bem como da sociedade em geral.

Será um espaço para debates, sugestões, críticas, etc. E que com certeza imbuído de um espírito cabano no dia-a-dia da academia e do Estado do Pará produziremos aqui neste espaço uma verdadeira revolução na contextualização de notícias e informações.

Comentários

  1. Tá. Mas pelo amor de Deus, ponha o "S" no título de seu blog.
    Está Notícias CABANA. Quando o correto seria Notícias CABANAS.

    ResponderExcluir
  2. OLA GOSTEI DO SEU BLOG
    PARABÉNS
    ESTAREI SEMPRE AQUI
    ABRAÇO

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vindo e continue sendo "O CARA" que a gente sabe que você é PARABENS E MUITA SORTE.

    ResponderExcluir
  4. Nós já estavamos precisando disso,algo diferente feito por alguem diferente boa sorte.

    ResponderExcluir
  5. Wellington você sempre foi noticia por onde passou e agora mais do que nunca!!!!valeu.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Júnior!
    Parabéns por duas coisas em 1º por sua filha, nesta trajetória de sua aprovação e 2º pelo seu blog.Realmente está bem interessante.
    Muito sucesso pra você.
    abraços

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela iniciativa. Já o conheço há bastante tempo e tive oportunidade de ver sua atuação política desde os movimentos estudantis, na nossa época de faculdade. Como disse John Erskine "um líder é um homem que sabe aonde quer ir, põe-se de pé e vai". E, como diria o nosso grande amigo LUIZ ROCHA PEREIRA, que o Grande Arquiteto do Universo o ilumine nesta nova jornada. Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  8. Acredito que o blog já começou causando polêmica. O nome notícias cabana(s)apresenta um erro de grafia, porém acredito ser proposital. Houve um movimento cabano que resultou em várias ações cabanas. Notícias são as ações e cabana é o movimento. Seja bem vindo cabano Wellington, que você nos traga várias notícias. Todos que tenham o desejo de levar a real informação são mais do que informantes jornalisticos, são heróis da consciência popular, dos movimentos sociais, das buscas de uma sociedade mais justa e livre dos nefastos que a dominam. É preciso coragem. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  9. Ei Jack Bauer coloca ai as novidades que estou afim de expor minhas opiniões. Estou puto com o Barata e o Edir, pois de que adianta colocarem pautas para comentários e não ter a coragem de publicar os comentários picantes. Um blog é o espaço destinado para o desabafo, sendo, é óbvio que responsável. No Barata temos o escândalo do DETRAN, já coloquei vários comentários e ele nem deu atenção. Abra o espaço. Um abraço e boa sorte.

    ResponderExcluir
  10. JUNIOR , parabéns pela iniciativa do blog , principalmente por abrir espaço para comentários . Boa sorte !!!

    ResponderExcluir
  11. Gostei, aprovei e parabenizo-o pela iniciativa e criatividade do blog.
    Parabéns amigo, desejo sucesso, sorte e que você nos proporcione diversificadas notícias, em especial nas questões sociais e econômicas.
    Um grande abraço, conte sempre com sua amiga!
    Sandra Grana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação