Os Coronéis de Grotões.

É oportuno denunciar aqui, o que vem sendo feito
Por alguns dirigentes universitários no que diz respeito
Ao trabalho e dedicação da turma que está na condição
De estagio probatório.
Solicitamos a coordenação de avaliação e desempenho
Da Progep,para que a mesma entre em campo e passe
A apurar de fato e de direito a condição desses colegas
Que foram aprovados recentemente em concurso público
Para somar no crescimento desta universidade.

Comentários

  1. até que aparece você para olhar e falar pela gente,pois saiba que estamos sendo vitimas de assédio moral aqui nesta instituição

    ResponderExcluir
  2. cara a onde eu trabalho tem colegas que estão sendo postos para trabalhar a noite,sob ameaça de ter sua avaliação negativada

    ResponderExcluir
  3. ei wellington aqui no coronel LUDUGERIO tem um tampinha que se acha,o cara nós persegue que nem
    um cão sarnento.A quem podemos recorrer!!!!

    ResponderExcluir
  4. rapaz esta coordenadora de avaliação e desempenho é patetica não resolve coisa alguma de merda nenhuma.

    ResponderExcluir
  5. essa coordenadora de desempenho já entra na sala dela de costa com um mal humor de cão,que vai nós ajudar

    ResponderExcluir
  6. Primeiro quero dar uma sugestão (também serve para os efetivos) aos estagiários perseguidos por pessoas mal amadas, mal trepadas, mal agarradas...
    Gravem os insultos, as ameaças, filmem as portarias ou ofícios que tragam situações humilhantes ou que os obriguem a trabalhar fora do horário ou que lhes obriguem a atividades fora das especificações dos seus cargos. Após gravarem enviem ao Ministério do Trabalho, Polícia Federal, Procuradoria Federal, Tv, Rádio, ou guardem para ter algo na manga quando forem ameaçados a serem reprovados no exame de desempenho.Procurem um advogado bom de direito administrativo e o bicho vai pegar, pena que não posso postar o meu contato aqui.
    Agora prestem bem atenção, sabem por que isso ainda acontece? Porque muitos estagiários de hoje que são humilhados, num futuro próximo, serão os próximos efetivos carrascos dos novos estagiários.
    Querem banir de nosso cotidiano de trabalho este tipo de tortura psicológica e moral? Basta tratarem as pessoas como gostaria de ser tratado. Deixe os seus problemas pessoais fora da instituição. "Cada um no seu quadrado. Cada problema no seu quadrado". Trepou mal em casa ou não trepou, vem e trata mal o pessoal no trabalho, peraí, paga alguém, descarregua, passa num sex shop, vai no cine ópera, aluga um pornô, e vai trabalhar. Respeito é bom e é princípio de boa educação.

    ResponderExcluir
  7. wellington,só agora pude entrar em seu blog,já tinham me falado dele e para minha surpresa vejo que você toca em um assunto que me diz respeito.Pois saiba que também estou em estágio probatório e vivo em um dilema em aceitar o que o chefe diz ou procurar o Reitor e abrir o jogo,estou sendo assediada no instituto em que trabalho e gostaria sinceramente que o anônimo das 20:44 nós desse o caminho das pedras pois tenho um filha para crir e preciso do meu emprego.

    ResponderExcluir
  8. O anônimo das 20:44,não é facil fazer o que você esta dizendo,até porque na minha opinião quem tem que comprar esta briga com nosco é exatamente o setor de pessoal da ufpa.Lembre-se estamos chegando agora e portanto para nós tudo é novidade.

    ResponderExcluir
  9. proponho um grande semirario ou forum puxado pela progep para analisar caso a caso esta situação e corrigir as injustiça.

    ResponderExcluir
  10. Os colegas mais novos na UFPA não podem também chegar com empáfia, arrogância, ou coisa igual, e pior fazendo exigências sem dar sua colaboração e acima de tudo trabalho em troca, não acham? Tem gente que chegou e já quer ser chefe,ter gratificação de FG,CD ou mesmo ser de cara, Diretor, Assessor, Pró-Reitor talvez, sem tempo, sem ter demonstrado competência, compromisso e dedicação para com a instituição que atua. Paciência Sr. blogueiro!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi sou eu de novo o anônimo das 20h44. Em resposta a colega das 21h39 deixo-lhe bem claro que você é hipossuficiente, logo poderá sim gravar, filmar, tirar cópia de tudo que lhe causar ou poderá lhe causar dano moram e material. De posse das provas procure a Procuradoria Federal e faça uma denúncia aos procuradores ou vá até a Justiça do Trabalho e peça orientação. A lei 8112 afirma que ao final do estágio probatório o servidor efetivo e não estavél não será sumariamente demitido, pois a ele é dado o direito da ampla defesa e do contraditório. Nesta fase você apresenta suas provas do assédio moral, sua queixa ao ministério do trabalho, a procuradoria e sabes o que acontece, o teu avaliador vai voltar em sua decisão e vai lhe manter no cargo. Maiores informações me contate: setematic@hotmail.com.
    Um abraço,

    ResponderExcluir
  12. Em resposta ao anônimo das 10h52 quero aqui expor minha indignação. Seu tom é de agressividade. Peraí, nada justifica a humilhação, o terrorismo e tudo que é análogo a isso. Se o servidor é empáfio, arrogante ou coisa assim, é porque ele vê exemplos. A palavra convence. O exemplo arrasta. Deem o exemplo e certamente teremos um ambiente melhor de trabalho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação