Maduro antecipa Natal para 1º de outubro na Venezuela © Getty Images O Natal, celebrado no dia 25 de dezembro, será adiantado para 1º de outubro na Venezuela,de acordo com anúncio feito pelo ditador Nicolás Maduro na noite de segunda-feira (2) em seu programa de televisão Con Maduro+. "É setembro e já cheira a Natal. E por isso este ano, em homenagem a vocês, em agradecimento a vocês,vou decretar o adiantamento do Natal para 1º de outubro", disse Maduro sobre a data que cairá numa terça-feira. "Para todos e todas, chegou o Natal, com paz, felicidade e segurança." Não é a primeira vez que Maduro adianta o feriado cristão. Em 2020,ele anunciou o início das celebrações natalinas em 15 de outubro e no ano seguinte antecipou para o dia 4 do mesmo mês, de acordo com o jornal espanhol El País. A mudança da festividade acontece no mesmo dia em que o Ministério Público do país ordenou a detenção do candidato opositor,Edmundo González,por supostos crimes relacionados
Porra Wellington, todo mundo está esperando que o homem bomba entre em ação. Vc está muito devagar. Vc acaba perdendo a audiência inicial.
ResponderExcluirMeu isso é muito forte.
ResponderExcluirIsso alivia a mente e faz bem ao coração
ResponderExcluirAo anônimo das 18h50. Conheces o 11º. mandamento: - não te afobarás. Calma. Vamos começar do começo.
ResponderExcluirAnônimo das 18:50, a audiência inicial a que você se refere, deve-se exatamente ao fato de que o Wellington é verdadeiro e luta pelo que acredita. De demagogia, estamos cheios. Continue assim Wellingtom, reflexão é fundamental para pessoas que não estão interessadas na possibilidade da derrota.
ResponderExcluirWelligton dá essa força ai na divulgação.
ResponderExcluirII Círio na UFPA
No próximo dia 24 de setembro ocorrerá o II Círio na UFPA. O evento terá inicio, às 08h00min, no Hospital Bettina Ferro, de onde a imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré sairá em romaria pela Cidade Universitária até o Complexo do Vadião, local em que será celebrada uma missa pelo Arcebispo Metropolitano de Belém Dom Alberto Taveira. Após o ato religioso, o evento será encerrado com a despedida da imagem da Santa pelo Portão 1 (Bernardo Sayão) do campus universitário. Toda comunidade universitária está convidada a participar.