Happy Hour

Hoje o dia amanheceu mais lindo,
Afinal é sexta-feira!




Comentários

  1. wellington,agora você matou a pau,maravilhoso

    ResponderExcluir
  2. as sextas-feiras jamais serão igual depois que o NOTICIAS CABANA entrou no ar,sem duvida você tem o dom e a sensibilidade de mexer com muita gente.

    ResponderExcluir
  3. quando a algo diferente na rede e que faz bem a gente.

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiiiiiiii... Poxa! Eu lembrei de momentos maravilhosos que vivi ao lado de uma pessoa. Existem certas coisas na vida da gente que nos marcam profundamente, não é mesmo? Por isso, essas canções me emocionaram tanto... passou um filme pela minha cabeça... Tenho certeza que vale a pena viver e amar!

    ResponderExcluir
  5. É porque o Wellington tem uma musa inspiradora em casa!

    ResponderExcluir
  6. E vamos comemorar pois, afinal o Wellington estará fazendo aniversário amanhã (dia 06) e peçamos a Deus que o ilumine sempre em sua trajetória terrena. Parabéns amigo e felicidades ao lado de sua esposa e sua filha.

    ResponderExcluir
  7. Felicidades Junior! Parabéns pelo sucesso do seu Blog. Trabalho com sua esposa e sei o quanto ela é especial para todos nós da Fundação. Eu mesmo, fui recebido por ela com o maior carinho quando lá cheguei sem conhecer nada nem ninguém.

    ResponderExcluir
  8. Wellington Junior, parabéns pelo sucesso e o aniversário. Valeu amigo!

    ResponderExcluir
  9. Fala Bingodon (rsrsrs), parabéns cara, pelo seu aniversário e pelo Blog que está bombando. Muito suce$$o pra vc, pra Isabel e pra Camila (sua cantora particular). Investe na tua filha cara. Eu estava em um barzinho e a vi cantando, ela é SHOW!

    ResponderExcluir
  10. Amigo parabéns pelo seu niver td de melhor
    bjs no coração

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação