FÂ DO INSTA...

Fã do Instagram Reels? Preparem-se para mais publicidade...
A decisão de ir buscar ‘inspiração’ ao TikTok parece ter funcionado a favor do Instagram que, com a sua área Reels, voltou a enriquecer a experiência dos usuários da rede social.Se você é um dos usuários do Instagram que já se deixou cativar por estes animados vídeos de curta duração, então vai gostar de saber que a empresa decidiu integrar publicidade nesta área. O Instagram começou a testar a integração de publicidade na Índia, Alemanha e Austrália e, tal como acontece com os Stories, os anúncios nos Reels serão verticais e terão até 30 segundos de duração. Felizmente, terá a capacidade de os passar e ir assim para o próximo vídeo. Deverá começar a vê-los onde quer que veja vídeos Reels, seja nos Stories, na área Explore ou até no separador dedicado.NMBR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação