"Deus salve a rainha"

Kate Middleton e William não podem ter filhos





Kate Middleton e o príncipe William completam um ano de casados no dia 29 de abril e, como manda a tradição, já deveriam estar à espera do primeiro herdeiro ao trono real.

No entanto, uma fonte próxima ao casal afirmou a revista americana "OK!" que o casal não pode ter filhos e, por isso, estão pensando em adotar uma criança.

Ainda de acordo com a publicação, a rainha Elizabeth II, de 85 anos, não aprova a atitude pois uma criança adotada não poder ocupar o trono real.

"Ela poderia até dar sua benção pela adoção, mas somente depois que eles tenham pelo menos dois herdeiros para o trono", disse um informante.

Outra fonte declarou a revista que Kate e William estão levando a sério a proposta de adoção, mas despistou sobre a suposta infertilidade.

"Sua prioridade é ter herdeiros de sua própria ascensão ao trono, mas depois eles sentem que nada os impede de fazer algo tão belo e humano como adotar uma criança", comentou.

Além da pressão da monarquia, o casal vê sua vida conjugal sendo constantemente revirada com notícias falsas de gravidez. Segundo a "US Weekly", Kate está começando a sentir o fardo de ser casada com a realeza.

"Os constantes rumores de que Kate está grávida faz com que ela se sinta desconfortável. É muito doloroso ver as histórias que falam sobre a sua saúde e é muito difícil ignorá-las", comentou uma fonte à publicação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação