"Homem grávido"

"Homem grávido" anuncia separação da mulher após nove anos de casamento

Em 2008, Thomas Beatie e a mulher Nancy participam de programa de TV e mostram a filha, gerada por ele depois que reverteu um tratamento de mudança do sexo feminino para masculino

O americano Thomas Beatie, 38, que ficou conhecido mundialmente como o “homem grávido” (aos 24 anos, Beatie iniciou um tratamento para trocar do sexo feminino para o masculino), anunciou a separação da mulher após nove anos de casamento, segundo o “The Sun”.

O caso surpreendente de Beatie, cujo nome de batismo era Tracy Lagondin, ficou famoso em 2008, quando o americano decidiu reverter o processo de troca de sexo para dar à luz a uma criança. Na época, sua mulher, Nancy Beatie, 49, não podia mais gerar filhos, pois já tinha passado por uma histerectomia.

Já legalmente considerado do sexo masculino, após realizar tratamento hormonal e remover as mamas, Beatie interrompeu o processo para tentar a gravidez. Parou de tomar testosterona, fez tratamento para engravidar (usando o esperma de um doador e um óvulo dele mesmo) e deu à luz a uma menina, Susan Juliette. Depois, ele ainda engravidou mais duas vezes.

Mas depois de tanta "luta e dedicação" ao relacionamento, Beatie disse em um programa de TV que tudo acabou. "Como em todo casamento, tivemos nossos altos e baixos e estamos passando por um momento difícil agora. No momento, estamos separados”.

Atualmente, Beatie completou o processo de mudança para o sexo masculino por meio de uma cirurgia nos órgãos sexuais.UOL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação