CUIDADO GENTE !...ESSE CARA DESTESTA POBRE

Estilista lança camiseta pró-Aécio, ataca o Bolsa-Família e diz que tem visão “fashionista” da política


Nas vésperas do primeiro turno das eleições, o empresário Sergio K, 30 anos, fundador da grife de roupas que leva o mesmo nome, prometeu dar frete grátis para os clientes por uma semana caso Aécio Neves (PSDB) passasse ao segundo turno. Cumpriu a promessa e foi além: nesta sexta-feira (10), lançou uma camiseta que faz paródia da campanha de Barack Obama e estampa os dizeres “Uai, we can” ao lado da imagem do candidato tucano.

Você tem medo que esse seu posicionamento político contamine a marca daqui para frente?

Não, não vejo isso, e se acontecer não tenho medo também, eu estou bem consciente do apoio, não espero nada em troca, se você me perguntar se o Aécio é perfeito, [digo que] não sei, mas sou a favor de mudança, de qualquer tipo de mudança. Como está não dá para ficar. Como jovem, sou a favor de qualquer tipo de mudança. Acho que as pessoas são esclarecidas o suficiente, pelo menos as pessoas que são os meus consumidores, que têm poder aquisitivo para consumir a marca, eles sabem que eu estou tentando fazer o bem pelo país.

Os juros, que você citou, são mais baixos hoje do que nas últimas décadas.
Os juros até pode ser, mas essa inflação desenfreada, a gente dorme de um jeito acorda de outro.

Mas a inflação hoje também é mais baixa e menos volátil que nos governos anteriores.
Eu acho ela bem alta. Minha marca tem sete anos e talvez eu esteja sofrendo só agora com isso. A questão da mão de obra também é um caso seriíssimo. Eles dizem que a taxa de desemprego está baixa, mas é lógico que a taxa de desemprego está baixa, tem muita gente que não procura mais emprego. Estoquista, que recebe o piso da categoria – não sei qual é agora, mas posso te dizer depois –, almoxarifado, limpeza, tudo isso as pessoas preferem ganhar o Bolsa Família do que estar trabalhando.

Mas o Aécio defende o Bolsa Família.
Então, o Aécio defende o Bolsa Família, não tem como tirar o Bolsa Família, mas assim, eu não sou favorável a essa questão do PT de pão e circo, entendeu? DCM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação