NETFLIX

Subscrição com anúncios da Netflix só chegará em 2023
© Shutterstock A Netflix revelou os resultados financeiros da empresa relativos ao segundo trimestre, notando uma perda de quase um milhão de membros. Entretanto, conta o TechRadar que a empresa anunciou também que a muito falada subscrição com anúncios publicitários só estará disponível em 2023, contrariando portanto os relatos de que seria lançada no final deste ano. Mais ainda, o co-CEO da Netflix, Ted Sarandos, adiantou que uma parte dos conteúdos do serviço podem não estar disponíveis no período inicial desta subscrição. O executivo explicou que isto se deve a acordos de licenciamento com os estúdios responsáveis. “Hoje em dia, a grande maioria do que as pessoas assistem na Netflix, poderemos incluir na subscrição com anúncios”, declarou Sarandos. “Há coisas que não poderemos - que estamos conversando com os estúdios - mas se lançássemos o produto hoje, os membros na subscrição com anúncios teriam uma ótima experiência”.NMBR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação