MARINA X MALAFAIA ...um tal 'homem de deus'....xiiiii

O que Marina perde (e ganha) com a revolta de Malafaia na questão dos gays


Silas Malafaia está irado. Possuído. Desvairado.

Em sua conta no Twitter, ele prometeu fazer na terça-feira o discurso mais duro que já fez contra um candidato à presidência.

Na verdade, trata-se de uma candidata. Marina.

Malafaia chegou a escrever tuítes em caixa alta, o que significa berrar.Ele se diz traído por Marina. A razão é o trecho do programa dela que trata dos direitos dos gays.

O programa representa um extraordinário avanço no reconhecimento dos direitos dos homossexuais ou uma ameaça intolerável à família cristã, na visão de Malafaia e de fundamentalistas evangélicos.

Alguns pontos essenciais: o reconhecimento do casamento entre pessoas do mesmo sexo, o direito à adoção de crianças por casais gays e a criminalização da homofobia.

Alguns pontos essenciais: o reconhecimento do casamento entre pessoas do mesmo sexo, o direito à adoção de crianças por casais gays e a criminalização da homofobia.

Numa nota oficial, Marina avisou que algumas coisas de seu programa no quesito direitos da comunidade gay ainda estão em processo de acabamento.

Mas no comunicado os pontos vitais, os que atraíram a beligerância de Malafaia e derivados, estão reafirmados.

Assim disse Malafaia sobre o esclarecimento: “O programa de governo de Marina pensa que o povo de Deus é idiota. Corrigiu palavras, mas a essência é a mesma. Pior, cheia de subjetividades.”DCM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação