NA CIDADE UNIVERSITÁRIA II - Vagas disponíveis

Hospital Bettina seleciona estudantes em diversas áreas


A Coordenação Acadêmica do Hospital Bettina Ferro de Souza (HUBFS), da Universidade Federal do Pará (UFPA), seleciona bolsistas para diversas áreas. Para Engenharia da Computação, Ciência da Computação e Sistemas de Informação o candidato deve cursar entre o terceiro e quinto semestre, ter disponibilidade para atuar das 14h às 18h e ser aluno da UFPA. O currículo deve ser enviado até o próximo dia 25 para a Coordenação Acadêmica (secdachubfs@ufpa.br).

A Coordenação seleciona também bolsista na área de Serviço Social. O estudante deve cursar entre o quarto e sexto semestre e ter disponibilidade para o turno da manhã. A vaga é destinada para aluno da UFPA e da Faculdade Metropolitana da Amazônia (Famaz). Enviar currículo para o mesmo e-mail, até 23 de fevereiro.


Além disso, desde o último dia 10, a Coordenação Acadêmica prorrogou a seleção de bolsista do curso de Biblioteconomia. Neste caso, o candidato precisa estar entre o segundo e quarto semestre, ter disponibilidade para atuar das 8h às 12h e ser aluno da UFPA. O currículo deve ser enviado até o próximo dia 23, para o e-mail da Coordenação.

Até 23 de fevereiro, estudante de Farmácia da UFPA também pode enviar seu currículo para secdachubfs@ufpa.br e concorrer à vaga para bolsista nesta área no Bettina Ferro. O candidato deve estar matriculado entre o terceiro e oitavo semestre e ter disponibilidade pelo período da manhã. Mais informações sobre as seleções: (91) 3201 7921.

Texto: Cleide Magalhães – Ascom/HUBFS/UFPA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação