Jô pode ir ao ar ‘apenas uma vez por semana’


Na madrugada de quinta-feira (23), o apresentador Jô Soares reclamou explicitamente da redução do horário de seu programa na TV Globo.Durante o encerramento do quadro “Meninas do Jô” – que reúne algumas das jornalistas da emissora –, ele se queixou, ao vivo, da diminuição de 25 minutos na atração.

“Uma das coisas que mais me aflige é fazer esse programa mais curto”, afirmou o apresentador. Desde o início da temporada de 2015, o talk show “Programa do Jô” tem apenas 50 minutos de duração na Globo. Além mais compacto, o programa perdeu dois integrantes da banda que compunha o “Sexteto'”, e ficou com um cenário menor.

A redução não agradou o apresentador, que enfrentou problemas de saúde no ano passado. Mesmo assim, Jô deve perder mais espaço no canal em breve.Já estão em estudo na Globo dois novos formatos de talk show, com outros apresentadores, que podem dividir a semana com Jô.

Uma das ideias é que, em 2016, o “Programa do Jô” vá ao ar apenas uma ou duas vezes por semana. Há quem defenda que a atração deva ficar somente na TV por assinatura. Jô Soares tem contrato com a Globo até 2017. Atualmente, Jô vai ao ar na Globo de segunda à sexta-feira.

Procurada, a Globo diz que a programação de 2016 ainda não foi definida. r7




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação