NA CIDADE UNIVERSITÁRIA - FEV 04


Presidente da Ebserh visita Complexo Hospitalar Universitário

O presidente da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), o professor doutor Nilton Lima, estará em Belém a partir desta terça, 16 de fevereiro, até quinta-feira, 18, para conhecer e visitar o Complexo Hospitalar da Universidade Federal do Pará (UFPA), formado pelos Hospitais Bettina Ferro de Souza (HUBFS) e João de Barros Barreto (HUJBB). Além de estreitar relações entre os gestores de saúde local, UFPA e Ebserh.

Vindo de Brasília (DF), Lima chega a Belém nesta terça, 16, às 17h30. Na quarta, 17, das 8h às 12h, visita as dependências do Hospital Universitário João de Barros Barreto (HUJBB), na rua dos Mundurucus, no Guamá. A recepção será feita pelo superintendente do Complexo Hospitalar Universitário, doutor Paulo Roberto Alves de Amorim; o diretor do HUJBB, doutor Antônio Carlos Franco da Rocha, e os servidores do Barros.

Ainda na quarta, às 16h, Nilton Lima reúne com o reitor da UFPA, professor doutor Carlos Edílson de Almeida Maneschy; a secretária de Saúde do Estado, doutora Heloísa Guimarães; o secretário de Saúde de Belém, doutor Sérgio Amorim Figueiredo e com o superintendente do Complexo Hospitalar Universitário. A finalidade do encontro é estreitar as relações entre os gestores de saúde local, UFPA e Ebserh.

Já na quinta-feira, 18, às 9h, o presidente da Ebserh visita as dependências do Hospital Bettina Ferro de Souza, na UFPA, campus Guamá, sendo recebido pelo doutor Paulo Roberto Alves de Amorim; a diretora interina do Bettina, professora Ana Yokoyama, e os servidores do HUBFS.Ascom/HUBFS/UFPA - (91) 3201 8581





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação