WILL-SMITH

Will Smith causa surpresa em Jada com declaração após anúncio de separação
© Reuters Will Smith, 55, causou surpresa em sua ex-mulher, Jada Pinkett Smith, 52, ao fazer uma declaração após a revelação de separação. Recentemente,ela afirmou que os dois estão separados há 7 anos. Durante um evento em Baltimore, nos Estados Unidos, na noite desta quarta-feira (18), o ator surpreendeu ao falar do apoio entre os dois."Eu realmente queria estar aqui e te apoiar do mesmo jeito que você sempre me apoiou", disse ele em uma cerimônia na biblioteca gratuita Enoch Pratt. "Tivemos um [relacionamento] muito, muito longo e tumultuado. Chamamos isso de 'super bruto'. Foi brutal e lindo ao mesmo tempo",disse o ator.No evento,estiveram presentes os filhos Jaden, 25, e Willow, 22, e a mãe de Jada, Adrienne Banfield Norris, 70. Jada, que promovia a sua autobiografia, Worthy, chegou a cobrir a boca com uma das mãos durante o depoimento de Will e também se emocionou. Segundo o PageSix,o astro de cinema contou que a união difícil do casal foi uma "experiência pública desleixada de amor incondicional". "Enquanto estou aqui diante de vocês hoje, estou mais feliz do que nunca. Consegui tudo o que sempre quis em toda a minha vida.Não sobrou nada que eu deseje neste mundo - todos os prêmios, todo o dinheiro, a família - tudo que sempre sonhei", disse ele. No discurso, o ator agradeceu a Jada por apoiar sua carreira e família. Além disso,ele acrescentou que os seus sonhos foram "em grande parte construídos com base em seus sacrifícios". "Você pode aparecer e amar alguém pelo resto da vida,mesmo quando não concorda com essa pessoa? Jada é a melhor amiga que já tive neste planeta e vou apoiá-la e apoiá-la pelo resto da minha vida", finalizou ele.FOLHAPRESS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação