Aguardando a chegada do SALMÃO....

JEFF: "ESTOU NA SALA DE PARTO AGUARDANDO O BEBÊ"


Além da espera pela prisão, o seu "bebê", que vai demorar até segunda-feira, segundo a PF, o delator do chamado "esquema do mensalão" aguarda também seu médico particular chegar à sua residência para preparar um atestado médico, para que ele tenha autorização de levar seus vinte medicamentos para a cadeia; Jefferson teve a prisão decretada nessa sexta-feira, 21, pelo presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa; "Estou esperando. Não tem mandado. Falei com os meus advogados e eu vou esperar. Vou fazer o quê no Rio? Não vou me apresentar sem mandado", afirmou o petebista.53

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação