Deixem o Homem trabalhar.

*Muitas postagem tenho recebido sobre a
Adm. do Magnífico Reitor Carlos Maneschy,
Algumas interessantes e importantes e outras
Absurdamente impublicaveis.

*Procuro publicar na medida do possível as
que de fato podem ser analisada a luz do novo
contexto, em que vivemos hoje dentro da Academia,

*Aproveito o momento para avisar aos mal intencionados,
que não adianta tentar colar o rotulo de “desempenho pífio”,
a nova administração.Lembramos aos litigantes de má fé,que o
atual Reitor....Recebeu da antiga gestão, uma universidade,que
mais parecia uma casa de “BONECA DE PERIFERIA” ou seja,
BONITA POR FORA E VAZIA POR DENTRO......Portanto
Tenham termo em suas criticas,as construtivas eu publicarei.

Comentários

  1. Perfeito, blogueiro! Faço minhas as suas palavras... deixem o homem trabalhar!
    A verdade é que, infelizmente, grande parte das pessoas parece preferir acreditar em maquiagem política, sepulcros caiados e marchendaise. Diga-se de passagem, nesses termos, a propaganda da antiga gestão foi ímpar quando preparou o terreno. Mas, sabemos que apesar de ter muito tempo, os "EXs" deixaram rastros, muita coisa se descobriu e sabemos que há muito pra fazer.
    O atual Reitor merece voto de confiança e deve se cuidar, pq ele pode estar um pouco vulnerável aos ataques do "EXs".
    Cuide ele, então, de fazer valer a oportunidade. Espero, sinceramente, que ele consiga atender às expectativas da Academia, por isso lhe dei o meu voto.
    Só que pra conseguir sucesso, ele deve se munir com excelentes assessores. Afinal, capacidade, ele tem, boas intenções tb, mas queremos mais do que isso, melhor, precisamos mais do que isso.
    A oportunidade chegou, está em suas mãos, tudo e todos que não estão aproveitando o que lhe foi concedido nessa gestão deve sofrer avaliação e ser substituído, não é tempo de ser coniventes e permissivos, estamos correndo contra o tempo e o relógio é implacável. Logo, logo, teremos que renovar os nossos votos. Mostre a nova gestão para o que veio, sem demora. Os técnicos-administrativos estão prontos para receber o bom comando. Quanto ao atual Reitor... confio em vc, Magnífico!

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo Wellington, devemos fazer criticas construtivas,que poderão ajudar o atual reitor na construção de novod horizontes na UFpa e não atribuir que só a administração anterior trabalhou. Devemos sim, pedir a Deus que ilumine a administração atual e torcer para que dê tudo certo, pois a Ufpa não é só o reitor, somos todos nós.
    BOA SORTE MAGNIFÍCO.

    ResponderExcluir
  3. Estás totalmente correto. Não deves publicar inverdades e fofocas mais do que tendenciosas. Deixa as "viuvas" do "CESAR" espernearem. Parabens pelo Blog, está ótimo.

    ResponderExcluir
  4. A bomba no Barro Barreto!
    O PAU COMEU NA CASA DE NOCA!!
    E aí, o que está acontecendo?



    Prezados Senhores e Senhoras,
    passo a vocês um pouco da indignação dos fatos que vêm ocorrendo com nossa Instituição Hospital Universitário João de Barros Barreto, para os que o tem com apreço e carinho, o chamado Barros.
    Sou concursado ho Hospital Barros Barreto desde 1995 e hoje vejo profissionais que nunca derrubaram uma gota de suor se fazendo de empenhados a avançar nos interesses do Hospital. Mas que interesses seriam estes?
    Sabemos que o Diretor que assumiu desde 2009 precisa de toda ajuda para avançar nas soluções ao Hospital. Porém, provavelmente, o Gestor máximo do Hospital se assessorou de profissionais, se assim podemos chamá-los que estão arranhando a imagem da Instituição, desrespeitando os profissionais que sempre deram seu melhor pelo Barros e, por último, lesando nossos usuários.
    Será que alguns profissionais hoje, "tão envolvidos com o Hospital" são novatos na Universidade? Ou estariam eles sempre lá e nunca deram a mínima para o Barros Barreto? Alguns são professores de disciplina a longa data e nem sequer eram capazes de se integrar com o serviço de assistência.
    Isto é um desabafo, pois sei que um dia voltarei para lá (que é meu lugar de origem e o qual terei sempre como minha referência!!), mas faço um apelo ao Dr Eduardo Leitão e ao Nosso Reitor - afastems estes profissionais que nunca e aqui digo NUNCA se incomodaram, exceto por sua VAIDADE, com a Instituição. Ao Dr Eduardo Leitão o qual não tenho email se não o copiaria aqui, rogo sensibilidade ou sua Gestão será maculada por outros - Por favor Dr Leitão, a imagem do HUJBB externa está péssima, o desrespeito aos seus profissionais pior, estamos (aqui me incluo, pois como dito o Barros é minha referência) servindo de piadas pelos bares, encontros, eventos, etc. Como pode profissionais despreparados conduzirem setores tão importantes do Hospital? Como pode a Profa Rita Medeiros a qual sempre sonhou os sonhos do Hospital ser destratada assim?! Esta senhore que hoje se encontra na Coordenadoria Acadêmica nunca teve envolvimento nenhum com a Instituição! A grande referência do Hospital. a Infectologia, perde referência (assim mesmo! Neste contraste); e a vice-diretora é da área de Infectologia, porém a infectologia, em sua maioria, está decepcionada!! Tentamos mesclar pacientes de infecção com H1N1 junto com meningites e quem fez esta defesa? Bem, deixa pra lá.. mas na reunião de outros órgãos passamos vergonha!! E veja bem, deveríamos nós - HUJBB- ser referência para outros serviços e profissionais; no entanto...
    Encaminho para que TODOS e aqui digo TODOS conheçam a carta na qual a Profa Dra Rita Medeiros entrega a Gestão da COREME problemas criados pela Sra Lúcia Sales. Leiam; fiquem perplexos como eu e encaminhem a outros... façam chegar a mão do Diretor pois pelo pouco que conheci do Dr Eduardo Leitão ele se mostrou uma pessoa muito sensível e disposto a melhorar o Hospital e creio que estas coisas não são do conhecimento dele. Mas ele precisa saber.
    A você, Dra Rita Medeiros, nada tirará de nós a admiração que temos por você. As pessoas dignas e que realmente se interessam e se importam com o Hospital e com a Infectologia em nossa Região sabem diferenciar sua nobreza da qualidade ... melhor da características de outros profissionais que quando estiverem sem o poder que tem hoje voltaram aos seus nichos com a estampa que o pouco tempo de poder lhes conferiu!!
    Saudações meus amigos

    --
    Lourival Rodrigues Marsola
    Médico Infectologista
    Coordenador do Programa Estadual de DST/AIDS
    Secretaria de Estado de Saúde Pública
    Governo do Estado do Pará

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação