Happy Hour.

* Sexta feira é dia......












Comentários

  1. Gostei das músicas, é bom demais escutar uma boa música, em especial no final de semana.
    Parabéns amigo, seu espaço está avançando cada vez mais, tenho certeza que você fará muito sucesso com o mesmo.
    Agora deixa eu escutar a música da Elis Regina que eu amo de paixão!
    Grande abraço e ótimo final de semana.
    Sandra Grana.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Sandra,é bom ter você com a gente...Aproveite as canções elas realmente são tudo de bom....Um abraço para você e para nossa advogada.

    ResponderExcluir
  3. Wellington, obrigada por fazer mais uma homenagem à nossa filha, pois foi cantando "O Bêbado e o Equlibrista" que ela passou na prova de habilidade da UFPA. Vc sempre me dando provas de que escolhi o pai certo para a minha filha e um companheiro maravilhoso para a minha vida. Que Deus ilumine nossa família e que isto seja o apenas o começo de mais etapa de felicidades. Amo vc!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação