Um conselho de Hereges-parte II

*Senhora do Destino desaparece e não vai
A reunião do G9....Segundo dizem, a figura
Mandou avisar que estava viajando.O que
Mais chama a atenção nesse mistério todo
é que a dita cuja foi vista dois dias antes
com um conhecido pró-reitor que também
já fez parte do tal grupo.

*Alias é bom que se esclareça, que o dito pró
Até que vem fazendo um trabalho razoável nessa
Pró-reitoria e que sem duvida seria uma pena lhe
Ver investindo numa barca furada, como a” Senhora
Do Destino” e que hoje estaria mais para “Viúva Porcina”.

Comentários

  1. ele sempre apoio ela e são carne e unha o que é uma pena

    ResponderExcluir
  2. enquanto o joão não entender que esta criatura é uma das maiores oportunista que transita na reitoria.Ele ainda vai pagar uma conta muito alta e o que é pior sem ter cupa alguma.

    ResponderExcluir
  3. viúva porcina,egua mais uma!porra isso tá apanhando mais do que bebado em fim de festa

    ResponderExcluir
  4. Prezado Wellington, esta senhora não precisa de corretivo algum de autoridades da UFPA, posto que, sem dúvida nenhuma, ela vai em breve, mais rápido do que ela e seus cupichas imaginam (Carmem Numazawa e outros bestas e oportunistas), tropecar nas próprias pernas e se engasgar com o próprio veneno de suas ações
    inescrupulosas,covardes,falsas, baixas, e antiéticas, para não falar em coisas piores meu caro. Ela não domina e nem cuida de seu próprio destino imagina o da UFPA! Coitados dos que acreditam na Telma.Estão órfãos e loucos no mínimo!

    ResponderExcluir
  5. Welligton, não reduza toda a Progep, que vem sendo bem gerenciada, ao trabalho feito no Capacit. A capacitação é só uma das muitas atribuições daquela pró-reitoria,que devemos admitir, melhorou bastante,até no atendimento das pessoas.
    A pessoa do Capacit que vc se refere foi imposição do G9 ao grupo político que assumiu a gestão. O pró-reitor tem feito bom trabalho: técnico e competente.Precisamos ser justos...

    ResponderExcluir
  6. Prezado anônimo ou anônima das 21:59,sem duvida nenhuma que reconheço o bom trabalho que vem sendo feito na PROGEP pelo atual pró-reitor.
    Longe de mim reduzir as ações que a PROGEP faz hoje e iguala-las a estes parcos resultados alcançados por esta senhora que "administra" o nosso CAPACIT,pois saiba que este centro de capacitação já esteve entre os melhores do Pais.
    Agora uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.....Acho justo a revindicação politica do G9 em pleitear o cargo,até porque fez por onde merecer...Mais acho também, que seria mais justo já que com mais de sete meses de gestão Maneschy,os resultados...Se houve algum,não justificam mais a presença desta senhora no comando deste centro diante da falta de habilidade técnica para a função.....Portanto,o correto em minha opinião,seria o pró-reitor dar um basta em tudo isso...Até porque está claro que esta senhora rema contra a maré dos bons resultados até agora obtidos pela atual equipe da PROGEP.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com seu comentário acima prof. Wellington,com exceção de um ponto.É o Reitor quem deve dar um basta na situação, porque a
    indicação se partiu de um grupo (G9) foi ele quem nomeou a pessoa. E quem nomeia deve exonerar...Ele tem o poder para tanto.
    Obrigado por poder participar!

    ResponderExcluir
  8. É fato o atual Progep é um dos pilares dessa gestão.É servidor extremamente dedicado à UFPA Mesmo quem não votou no atual reitor reconhece isso!
    Não podemos creditar a ele a nomeação da distinta...Se o reior nomeou ele que exonere a "senhora do destino" e sua assessora Carmem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação