COPA 2014 : Boletim Informativo

*Mané tem recorde de público ao estrear na Copa


Partida entre Suíça e Equador atraiu 68.351 torcedores ao Estádio Nacional de Brasília. Número superou público da abertura em mais de 6 mil pessoas; “Em pouco mais de um ano de funcionamento, nossa arena já havia batido recordes de público e renda do Campeonato Brasileiro de 2013, com números impressionantes que ainda não foram superados. E recebemos nesse período mais de 800 mil pessoas em 43 eventos realizados”, disse o governador Agnelo Queiroz

*ANCELMO: PRÊMIO DO HEXA PODE BATER US$ 35 MILHÕES


O Brasil jogou apenas uma partida na Copa do Mundo de 2014, mas já tem um bom motivador para chegar até o final do Mundial dentro de casa.

Segundo o colunista Ancelmo Gois, do Globo, o técnico Felipão, o coordenador Carlos Alberto Parreira e o auxiliar Flávio Murtosa, combinaram com alguns jogadores na Europa, em abril, um rateio de US$ 35 milhões se a Seleção levar o hexacampeonato.

*NEYMAR SURPREENDE COM NOVO CABELO EM TREINO DA SELEÇÃO


O atacante Neymar mudou a cor e o corte de cabelo, que agora está loiro e ao estilo moicano; a estreia do novo visual ocorreu no treino coletivo deste domingo de manhã no centro de treinamento da Granja Comary, em Teresópolis.

*Hulk abandona treino e é dúvida contra o México


O meia-atacante Hulk abandonou o treino coletivo da seleção brasileira neste domingo com apenas 12 minutos, após sentir um incômodo muscular na coxa esquerda, e deixou em dúvida sua presença na partida de terça-feira contra o México, em Fortaleza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação