SARNEY : "É HORA DE PARAR"

SARNEY NÃO DISPUTARÁ MAIS ELEIÇÕES: "É HORA DE PARAR"


Após 60 anos de carreira política, em que tornou-se presidente da República, duas vezes governador do Maranhão e três vezes presidente do Senado, José Sarney anunciou nesta segunda-feira 23 que não disputará mais eleições; "Essa decisão já estava tomada, comuniquei isso ao meu partido na semana passada. Entendo que é chegada a hora de parar um pouco com esse ritmo de vida pública, que afastou-me muito do convívio familiar", registrou texto divulgado por sua assessoria; vaiado em evento do Minha Casa, Minha Vida em Macapá, nota à imprensa afirmou que ato "era esperado pela própria mobilização feita com esse propósito"; "Lá mesmo muita pessoas aplaudiram, espontaneamente, a minha presença e a ajuda que tenho dado ao Brasil e ao Estado", lembrou ex-presidente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação