COPA 2014 : Boletim Informativo


*DE VIRADA É MAIS GOSTOSO: BRASIL 3 X 1 CROÁCIA


Brasil passa bem pelo primeiro teste, dentro e fora de campo; depois de começar perdendo, com um gol contra de Marcelo, equipe teve sangue frio para conseguir a virada, com dois gols de Neymar e um de Oscar; hino brasileiro, cantado a plenos pulmões pelos jogadores e pela torcida no Itaquerão, emocionou o País; Neymar não sentiu o peso da estreia e conseguiu um empate importantíssimo, quando o Brasil perdia; Fred, que foi pouco acionado, conseguiu cavar um pênalti inexistente, que beneficiou o Brasil; Oscar coroou sua grande atuação com um gol de craque; foi o melhor em campo, calando os críticos. 430

*Fan Fest reúne 20 mil pessoas em Copacabana


Cerca de 20 mil pessoas que assistiram ao jogo Brasil x Croácia na arena Fifa Fan Fest de Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, não ficaram sabendo do protesto que acontecia a poucos metros do evento; um cordão de seguranças foi formado ao redor da festa e quem estava dentro do local foi orientado pela organização do evento a não sair durante o protesto.

*Fuleco em perigo. A Copa ajudará a salvar o tatu-bola de carne e osso?


Ele é completamente brasileiro e, enrolando-se, consegue se transformar numa esfera quase perfeita.É o nosso tatu-bola. Bicho simpático, dócil e inofensivo. Mas seriamente ameaçado de extinção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação