ATENÇÃO TURMA DO FACE - Tá valendo !...

Jovem oferece 500 euros para quem engravidá-la


Uma jovem de 25 anos resolveu usar seu perfil no Facebook para fazer uma oferta inusitada: ela pagará 500 euros (quase R$ 1.750) para quem conseguir engravidá-la.

Adelina Albu mora em Timisoara, na Romênia, e deixou claro que não está interessada em arrumar um namorado ou um marido porque, segundo ela, "os homens são muito imaturos". "É difícil encontrar alguém que queira ter um bebê, então, ao invés de desperdiçar meu tempo em um relacionamento sem futuro eu vou pagar por isso", declarou.

A moça ainda salientou que os interessados teriam de fazer exames de fertilidade e abrir mão de todos os direitos sob a criança. "Por 500 euros você vai se divertir e eu terei um bebê", escreveu. "Eu sou uma mulher madura, independente e quero um bebê, não um homem que se comporte como um", complementou.

Alguns usuários da rede sociail elogiaram a coragem de Adelina de querer criar um filho sem o pai.Não demorou muito para o perfil da moça ser inundado com respostas de homens interessados em ganhar dinheiro com o negócio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação